UltimaVersão: 0.50a | Community: 0.70a
 Deutsch English Français Hebrew Chinese Traditional Spanish Italian Polish Lithuanian Estonian Danish Swedish Dutch (Netherlands) Portuguese (Brazil) Czech Portuguese - Portuga Russian Catalan Turkish Finnish Romanian Greek Serbian Chinese Simplified 




Get eMule at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads

Diretórios HelpNAV

Arquivos Completos
Especifique o diretório para o qual os downloads serão movidos. Se o caminho padrão for mudado uma pasta existente deve ser digitada. O eMule não criará este diretório.

Arquivos Temporários
Pasta ou diretório onde os descarregados em progresso são armazenados. Por causa do sistema de download multi-encadeado, o eMule cria arquivos simbólicos (*.part) do tamanho que o download terminado irá ter.
Se esta pasta for mudada, o mesmo quanto a Arquivos Completos se aplica e, adicionalmente, o eMule tem que ser reiniciado antes que as mudanças sejam aplicadas.

Diretórios compartilhados
Essas pastas serão compartilhadas na rede e uma lista delas pode ser recuperada pelo eMule, eDonkey ou clientes do mldonkey se eles usarem seus recursos de amigos (depende das configurações em Preferências -> Arquivos).

Se você deseja compartilhar todas as sub pastas segure a tecla CTRL e clique na pasta paterna. Isto não trabalha para drives/partições inteiros.

o Pastas UNC
UNC significa Convenção Universal de Nomenclatura. Esta é a maneira comum de acessar recursos compartilhados (pastas ou drives inteiros) em uma rede sem ter que mapear este recurso. Todas as pastas UNC seguem este formato:

\\servidor\recurso\...

Exemplo:
\\teste\DriveD\eMule deve apontar a pasta eMule no disco compartilhado com o nome DriveD de um computador chamado teste

Algumas notas sobre compartilhar arquivos:
Sempre que um cliente do eMule conecta a um servidor ele transfere uma lista dos arquivos compartilhados. O servidor armazena esta lista e a torna disponível para pesquisa ou solicitações de fontes. Este gerenciamento de arquivos coloca a carga da CPU no servidor, quanto mais arquivos, mais alta a carga e consequentemente menos usuários o servidor pode agüentar.

Por favor siga essas diretrizes quando compartilhando nesta rede:
> Seus diretórios Temporário e de Entrada são sempre compartilhados então não adicione eles.
> TA rede eDonkey não é apropriada para compartilhar um número grande de arquivos pequenos ou individuais, ex. coleções mp3 inteiras. Zip seus arquivos se você vai compartilhá-los.
> Por favor não compartilhe diretórios como \Program Files, \Temp, ou \Windows nem discos inteiros

Aplicar à versão: .29b +
Última atualização em: 2003-06-20 por Monk


Last Update: 29.06.2004 19:33
Servidores
Portas, Firewalls & Rotea
Informações Gerais
Configurando o eMule
 
  Geral
Configurações Avançadas
Segurança
Servidor Web
Programador
IRC
Estatísticas
Notificações
Arquivos
Diretórios
Servidor
Proxy
Conexão
Exibição
Preferences.ini
FAQ
Solução de problemas
Características
  Guia para Principiantes
Guia de Rede
Ferramentas


Privacy Policy